Thursday, October 17, 2013

INSPIRATION: NATURE BOX by GRIGI





 
 
A Grigi é uma marca atenta às tendências internacionais, mas, com preocupações de sustentabilidade, através da utilização de vários materiais nobres de origem portuguesa eco-friendly, onde a cortiça se destaca através da sua aplicação em pormenores e acabamentos. A conjugação de peças estruturadas e peças fluidas, num tom natural que cria uma harmonia cromática, afirma toda uma preocupação ecológica presente nesta coleção Resort "Nature Box#.
 
Mónica Gonçalves soube aliar o tradicional ao contemporâneo através de uma leitura bem atual de materiais inusitados como o fio de cortiça que se apresenta extremamente duradouro e resistente às lavangens, confortável e por isso extremamente usável. A coleção é versátil com peças que agradarão aos jovens cool e outras mais clássicas como o trench-coat com pormenores de cortiça que simplesmente adorei! 
 
A Casa Grigi abriu, recentemente, mas, Mónica Gonçalves já dá passos seguros na conquista do Fashion World sempre pronto para a inovação e para uma atitude cool que não faltam à marca Grigi.
 
 
Visite o website da GRIGI
e siga a Casa Grigi no FACEBOOK
 











No comments:

Post a Comment